Se você deseja ser parceiro da Kanui e comercializar seus produtos no site, por favor, envie as informações da sua empresa, produto e/ou serviço pelo e-mail fornecedores@kanui.com.br. A Kanui entrará em contato, caso haja uma oportunidade de negócio. O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega. Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar a cor e tamanho (quando aplicável) e clicar em “Comprar”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Se tiver um voucher, nessa etapa deverá inseri-lo. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em “Calcular o Frete“. Imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado e aparecerá logo abaixo do nome do produto. O prazo de entrega da Kanui poderá sofrer variações de acordo com cada produto. Isso acontece devido à localização do estoque. Cada produto poderá se localizar em diferentes estoques, causando uma pequena variação no prazo de entrega ao cliente caso o pedido contenha produtos de diferentes localidades.
Política de Trocas e Devoluções da loja
A Kanui oferece artigos esportivos de alta qualidade para clientes exigentes. Você encontra os equipamentos, vestuários, calçados e acessórios que mais combinam com o seu perfil, seja ele aventureiro, clássico ou radical. O maior compromisso da Kanui é com a plena satisfação do cliente, por isso é possível aceitar a devolução de produtos sem uso, em prazos que vão até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para solicitar a troca ou devolução de um item da Kanui, você deverá: conferir os motivos e prazos de troca; checar as formas de devolução do produto; optar por uma forma de restituição; realizar sua solicitação na central de atendimento. No caso do produto chegar ao centro de distribuição sem a autorização da central, o item poderá ser recusado. Caso se arrependa ou desista da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. O cancelamento poderá ser feito antes mesmo da entrega ter saído do centro de distribuição.
Formas de devolução de um produto pedido
No ato da entrega do pedido, informe ao transportador da Kanui o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar a central de atendimento sobre esta recusa, caso ainda não tenha feito. Após solicitar a devolução de um produto da Kanui, você receberá por e-mail um código de postagem. Este código permitirá que você envie a mercadoria, via Correios, sem custo algum. Esta é a forma mais rápida da devolução chegar ao centro de distribuição. Após solicitar a devolução de um produto da Kanui, um transportador irá até o mesmo endereço de entrega para retirá-lo. Após a coleta, haverá o prazo para a chegada do produto no centro de distribuição. O tempo de devolução do produto ao centro de distribuição poderá variar. Isso dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido.