A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França, em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo. Ingressou no Brasil em julho de 2010, quando a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, adquiriu a Sack’s, principal loja online de produtos de beleza de prestígio no Brasil e na América Latina. A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo. Para todos os clientes, são oferecidos os melhores lançamentos, coleções e produtos exclusivos, que só podem ser encontrados na Sephora com código promocional. O sortimento inclui maquiagem, tratamento, perfumaria, cuidados com os cabelos, acessórios, produtos de corpo e banho e a sua marca própria, Sephora Collection. Cada categoria contém desde as mais recentes inovações da indústria de cosméticos até os verdadeiros clássicos da história da perfumaria e da indústria cosmética.
Formas de pagamento e compras
A Sephora oferece as seguintes opções de pagamento: cartão de crédito – Visa, Mastercard, Diners e American Express. O sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. O pagamento pode ser feito em até 12 vezes. A parcela mínima para compras em cartão de crédito é R$ 10,00. No boleto bancário não há forma de parcelamento. É necessário imprimior o boleto no final do processo de compra e pagar em qualquer agência bancária ou pela Internet. Os clientes do Banco Itaú podem fazer o pagamento das compras na Sephora com débito direto na conta corrente. O pagamento através do Itaú Shopline não oferece parcelamento. Os clientes do Banco do Brasil podem fazer o pagamento das compras na Sephora com débito direto na conta corrente. As compras efetuadas através do Banco do Brasil não oferecem parcelamento. Os clientes do Banco Bradesco podem fazer o pagamento das compras na Sephora com débito direto na conta corrente. As compras através do Pagamento Fácil Bradesco do não oferecem parcelamento.
Política de troca
Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.