O Grupo Di Santinni nasceu em 1980 com uma pequena fábrica. Nos primeiros anos de atividade industrial, descobriu seus pontos fortes e optou por ingressar no varejo de calçados, inaugurando assim sua primeira loja no Rio de Janeiro, no Norte Shopping, no ano de 1986. A experiência confirmou a vocação da empresa e posteriormente do grupo, ou seja, o comércio de calçados com qualidade e preços competitivos, principalmente com cupom de desconto. Foram anos de dedicação e cuidado que resultaram em um grupo empresarial sólido, com unidades espalhadas em grande parte do território nacional. Sempre observando as tendências do mercado, o grupo Di Santinni investe constantemente na inovação e reestruturação de suas lojas, treinamento de seus colaboradores e na comunicação de massa, podendo assim oferecer aos seus consumidores, produtos com qualidade, menor preço e facilidades de pagamento que vão desde desconto até a utilização do cartão fidelidade Di Santinni.
Referência em varejo de calçados no Brasil
A Rede de lojas Di Santinni, hoje com 110 lojas distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo – vem crescendo muito nos últimos anos e agora também incorporou à sua comercialização o e-commerce, que possibilita o acesso de consumidores de todas as praças onde ainda não existem lojas físicas, ampliando e agilizando as vendas em todo o país. Nosso quadro de colaboradores supera 3.800 pessoas em mais de 30.000m² de área de lojas. São mais de 4,3 milhões de pessoas transitando nas lojas da rede/mês. A Di Santinni objetiva colocar no mercado produtos com preços justos e acima de tudo com qualidade, buscando ainda servir de modelo como prática e conduta ética e socialmente responsável, respeitando as leis e valores humanos dos profissionais, fornecedores e clientes.
Trocas e Devoluções pelos canais de atendimento
Você poderá realizar a troca do produto que desejar das seguintes maneiras: a troca poderá ser solicitada através dos seguintes canais de atendimento da Di Santinni: e-mail: atendimento@disantinni.com.br; Ajuda online: Chat Telefone: (11) 4003-2157. O atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 08h00 às 22h00 e aos sábados das 10h00 às 16h00. A solicitação será aceita por um dos três motivos: defeito, devolução ou troca (cor, modelo ou numeração). Após a validação do pedido de troca, será enviado por e-mail, a habilitação de postagem. Preencha esta habilitação e dirija-se até uma agência dos Correios (exceto franquias) e entregue o documento de postagem junto com o(s) produto(s) que será(ão) enviado(s) ao Centro de Distribuição da Di Santinni. Não haverá nenhum custo para envio e a validade desta habilitação é de até 7 (sete) dias após o recebimento do formulário. É obrigatório o envio dos produtos em sua embalagem original acompanhados de todos os acessórios e manuais, em bom estado de conservação, e cópia da Nota Fiscal sem os quais a troca não será realizada. Os Correios determinam que o volume a ser enviado esteja embalado em papel pardo. Assim que recebermos o produto solicitaremos o cupom de desconto ou estorno (conforme o que foi solicitado no primeiro contato com o atendimento). O prazo para conclusão do processo para geração do cupom ou estorno depende da chegada do produto em nosso Centro de Distribuição. Portanto aconselhamos o envio do produto o quanto antes para uma resolução mais rápida.